
Maike Rodrigo Gonçalves, de 31 anos, foi morto com um tiro no peito em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O crime, ocorrido no domingo (23), está sob investigação da Polícia Civil.

Maike morreu com um tiro no peito em Ipuaçu – Foto: Divulgação/Internet/ND
O sepultamento e despedida de Maike ocorreu na manhã desta terça-feira (25), em Ipuaçu. O homem será enterrado no cemitério da comunidade de Samburá, no interior do município.
Amigos e familiares se despedem de Tunico, como era conhecido. “Meus sentimentos para todos da família, muito triste isso que aconteceu”, menciona um dos comentários.
Homem foi morto em um bar
O homem foi morto em um bar da linha Samburá, interior do município. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito, um homem de 28 anos, chegou ao bar, pediu uma cerveja e bebia no balcão quando a vítima entrou no local segurando um taco de madeira.
Durante a abordagem, a vítima teria provocado o suspeito, dizendo que ele “não era homem” e ameaçando agredi-lo.
Nesse momento, o suspeito sacou uma arma e disparou um único tiro no lado esquerdo do peito da vítima, antes mesmo que qualquer agressão física ocorresse, de acordo com a PM. Após o crime, ele fugiu em um Ford Ecosport preto.
A reportagem do portal ND Mais entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.