Infinity Nikki recebe Versão 1.4: Revelry Season em 26 de março; trailer



A Infold Games anunciou oficialmente a próxima atualização de Versão 1.4 para Infinity Nikki. Agora, com o trailer completo oficialmente lançado, os jogadores podem ter uma visão mais aprofundada do novo capítulo, repleto de conteúdo novo, eventos e um enredo envolvente.

Com lançamento previsto para 26 de março, a Versão 1.4: Revelry Season apresenta a Wish Carnival Party, um novo evento onde o coração da celebração, a Máscara de Carnaval, faz sua aparição. Apenas o Rei do Carnaval tem permissão para usar a máscara, então junte-se a Nikki e Momo enquanto eles assistem ao espetáculo alegre se desenrolar. A festa acontece na Floating Wish Isle, a Revelry Season expande o mundo vibrante de Infinity Nikki com uma releitura da ilha, celebrando os sprites Faewish que imbuem o mundo com sua fantasia.

É claro que as atualizações do Infinity Nikki não estão completas sem novos trajes – a Revelry Season apresenta uma variedade de novos trajes, incluindo dois novos trajes do Limited-Time Resonance e quatro trajes gratuitos disponíveis no evento e na Heartfelt Gifts Store:

  • Floating Blossoms
  • Momo Rain
  • Fruity Wish
  • Childhood Moments

Infinity Nikki na GDC 2025

Com a equipe de desenvolvimento presente em peso na GDC, o diretor assistente do Infinity Nikki, Kentaro Tominaga, fez uma palestra falando sobre o ensino de design de níveis para o Infinity Nikki para designers iniciantes. A palestra se concentra em como quebrar barreiras entre equipes de desenvolvimento, geracionais, linguísticas e experienciais.

Os destaques da palestra de Tominaga-san incluem:

  • Superando barreiras de idioma e geração: como a equipe do Infinity Nikki usou ferramentas de tradução automática, intérpretes dedicados e reuniões presenciais para facilitar a comunicação entre desenvolvedores japoneses e de Xangai.
  • Treinando designers de níveis iniciantes: como novos designers foram encorajados a fazer perguntas, desafiar suposições e entender o raciocínio por trás das escolhas de design para melhorar suas habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão criativa.
  • Construindo um repositório de feedback: mostrando um sistema estruturado compilou discussões de design importantes, permitindo que os membros da equipe consultassem decisões passadas e mantivessem a consistência no design de níveis em todo o projeto.
  • Desenvolvimento iterativo da busca Momo: os testes de jogo revelaram problemas de usabilidade, levando a equipe a refinar o recurso para que os jogadores pudessem rastrear objetivos facilmente sem interromper a experiência de jogo.
  • Sucesso colaborativo no Infinity Nikki: por meio de comunicação estruturada, feedback iterativo e aprendizado compartilhado, a equipe treinou com sucesso novos designers e concluiu o Infinity Nikki, apresentando um processo de desenvolvimento forte e adaptável.
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