VÍDEO: evento de carnaval em Olinda tem quebra-quebra em open bar

Um evento realizado no último domingo (23) no município de Olinda, na Região Metropolitana de Recife, teve cenário de correria e quebra-quebra, após foliões se alterarem no setor open bar. Como observou o ClickPB, em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver pessoas correndo e pancadaria na referida área do Olinda Beer, um das consagradas festas de carnaval privadas do país.

A área onde aconteceu a confusão fica em um dos pavilhões do Centro de Convenções de Pernambuco. No conteúdo obtido pelo ClickPB é possível ver também foliões levando diversas latas de cerveja sem a permissão da organização.

“Foi Itapaiva pra tudo que é canto, meu Deus”, escreveu um internauta nas redes sociais.

Toda a confusão teria se iniciado, segundo alguns dos relatos, após o término do ‘open’ antes do previsto, já no show da última atração, o cantor Pablo do arrocha.

O que diz o Olinda Beer

Em nota, o evento que tem quase 30 anos de existência, negou que o serviço de open bar tivesse sido suspenso durante o show e ocorreu “interrupção ocorreu apenas em um ponto específico do evento, entre os mais de 80 bares disponíveis”. O fato teria durado 10 minutos, segundo a nota, “devido à agressão sofrida pelos atendentes.

Ao longo do conteúdo, o Olinda Beer disse que o tumulto foi iniciado por um grupo de 30 pessoas e que bebidas foram saqueadas e colaboradores agredidos. Câmeras de segurança devem auxiliar a organização do evento a identificar os envolvidos, assim como a Polícia, acionada para o caso.

“O Olinda repudia qualquer ato de violência e adotará medidas para impedir a participação dos responsáveis nas futuras edições do evento”.

| VÍDEO:


| NOTA COMPLETA DO OLINDA BEER:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Olinda Beer (@olindabeeroficial)

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.