Veja uma conversa entre Nicolas Doucetand (Astro Bot) e Brian Fleming (Ghost of Tsushima)



O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog por Brian Fleming, cofundador da Sucker Punch Productions.


Você já teve a chance de surpreender alguém que você realmente admira? 

Recentemente tive essa chance – de surpreender Nicolas Doucet com parabéns (e um bolo!) celebrando a merecida vitória dele e da Team Asobi no The Game Awards para Astro Bot! Foi um momento muito divertido… Nenhum de nós é apresentador de talk-show experiente e eu consegui interrompê-lo quando ele estava gravando nervosamente sua própria introdução para esta entrada na série Creator to Creator da Sony.

Mas, embora isso tenha sido uma parte superdivertida, também meio que quebrou o gelo – e nos deu a chance de realmente aproveitar a conversa sobre nossas experiências pessoais fazendo jogos… Sobre os princípios que usamos para tentar moldar o design e o tom do nosso trabalho. Enquanto nossas equipes na Team Asobi e na Sucker Punch Productions fazem jogos que parecem muito diferentes na superfície – descobrimos quantos valores compartilhados temos e o quanto nossas equipes têm em comum.

Nico compartilha muitos pensamentos perspicazes sobre como a Team Asobi cria seus jogos, como eles pensam sobre a mistura de novidades com dificuldade e até mesmo como eles projetaram alguns de nossos personagens Sucker Punch em seus jogos.

Então ele virou o jogo para mim e conversamos sobre o quão nervosos estávamos ao criar nossos primeiros jogos para a Sony, algumas das lições aprendidas ao desenvolver Ghost of Tsushima e quais momentos do jogo mais se destacaram.

Saí da nossa conversa me sentindo superinspirada e grata por ter tido a chance de passar esse tempo conversando com Nico e aprendendo com ele. Espero que você curta esse Creator to Creator metade do que eu curti surpreender e conversar com Nico!

Aproveite! 

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