Homem é preso em Bayeux suspeito de integrar facção do Rio de Janeiro e de participação em homicídio

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa do Rio de Janeiro foi preso em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (24). A ação foi realizada, no bairro Mário Andreazza, pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC).

Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra o homem. Após buscas durante uma operação deflagrada para cumprir mandados relacionados a homicídios na cidade de Bayeux, as equipes da 4ª Delegacia Seccional conseguiram encontrar o homem suspeito de integrar a organização criminosa.

O preso é investigado por envolvimento em um homicídio qualificado, praticado no dia 23 de dezembro de 2024, no bairro do Sesi, em Bayeux. Na época, após a identificação do autor do crime, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta segunda-feira (24).

A ação faz parte de uma programação de metas e resultados, no âmbito da 4ª DSPC, que prevê o combate incisivo às organizações criminosas locais. A população pode continuar apoiando o trabalho da Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.