Dublador de Peter Parker diz que personagem não será secundário em Marvel’s Spider-Man 3



Marvel’s Spider-Man 3 ainda não foi anunciado, mas a voz por trás de Peter Parker pelo menos deu a entender seu envolvimento.

Apesar de não ter sido confirmado ainda, um terceiro jogo é praticamente inevitável. Dito isso, a voz em inglês do próprio Peter Parker, Yuri Lowenthal, essencialmente disse que um novo jogo está a caminho, enquanto que também compartilhou o quão envolvido seu personagem estará no próximo jogo.

Falando com o The Direct na MultiCon (via VG247), Lowenthal foi questionado sobre o que o final de Marvel’s Spider-Man 2 significou para o futuro de Peter, com o dublador explicando que “há muito poucas coisas que eu posso dizer sobre este jogo, mas você de alguma forma chegou na única coisa que eu posso responder, e é que, sim, Peter não se foi. Ele fará parte do próximo jogo e não será relegado ao ‘sofá’, eu prometo”. O termo ‘sofá’ seria o equivalente a dizer que não estará no banco de reserva. Ou seja, será um personagem principal e na ativa.

Final de Marvel’s Spider-Man 2

Para algum contexto (com spoilers), o final de Marvel’s Spider-Man 2 colocava Peter essencialmente entregando a proteção de Nova York para Miles Morales, liberando seu próprio tempo para ter uma vida um pouco mais normal com Mary Jane. Seria justo interpretar isso como se aposentando, mas parece que ele estará um pouco mais envolvido. Além disso, uma cena pós-créditos introduziu brevemente Cindy Moon, que nos quadrinhos é outra personagem com poderes de aranha sob o nome de super-herói Silk.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.