Apresentado no Botafogo-PB, João Pedro Iseppe diz que quase acertou com a equipe anteriormente: “Acredito muito no destino”

Na tarde desta segunda-feira (24), o volante João Pedro Iseppe foi apresentado oficialmente pelo Botafogo-PB. Durante a coletiva, o jogador comentou sobre o projeto da equipe paraibana e expressou a felicidade de vestir as cores do Belo.

“É uma alegria muito grande ter a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube muito grande, com nomes gigantes no Brasil. Primeiro, pelo projeto que o Botafogo tem, com a aquisição da SAF. Acredito que é um projeto bacana, sei que não é algo para curto prazo, mas eles já estão fazendo um bom trabalho desde o início. Além disso, por ser um time grande, isso chama a atenção. Vestir uma camisa pesada, quando o convite foi feito, não pensei duas vezes e aceitei”, afirmou o volante.

O atleta fez sua estreia diante do Sousa-PB, no último sábado (22). Questionado sobre a experiência de enfrentar um clássico logo em seu primeiro jogo, João Pedro falou com entusiasmo:

“Foi bem legal. Eu gostei bastante, gostei da energia do time. Foi um dos fatores que mais me agradou: a vontade, todos queriam ganhar o jogo, independentemente das circunstâncias. Nossa equipe se comportou bem, como quem está realmente buscando ser campeão.”

O jogador também abordou sua relação com o técnico João Burse, com quem trabalhou no ano passado na equipe do Figueirense.

“Trabalhei com ele durante o ano inteiro e acho que ele tem uma forma de trabalhar bem organizada. Gosto da organização tática, da organização do trabalho e da forma como ele gerencia a equipe, tudo isso é muito importante. Conheço o estilo de jogo dele, e ele também conhece o meu. Acredito que este ano será muito produtivo para mim como jogador e para o time que ele está montando”, disse o volante.

João também compartilhou sobre a conversa com seu pai antes de aceitar a proposta do Botafogo. O atleta revelou que já havia tido a chance de fechar com o clube anteriormente, mas que a negociação não havia ocorrido.

“Quando conversei com meu pai sobre a oportunidade de vir para cá, ele me disse: ‘João, não pensa duas vezes, vai!’ No ano passado, já tive um contato com o Botafogo, mas como já havia renovado com o Figueirense, não deu certo. Mas, graças a Deus, acredito muito no destino que Ele tem para mim. Era para eu estar jogando aqui”, finalizou o atleta.

Botafogo-PB contrata João Pedro
Foto: TV Belo/Reprodução

Próxima partida do Botafogo-PB

O time paraibano se prepara para entrar em campo pela primeira fase da Copa do Brasil diante da Portuguesa-SP, na próxima quinta-feira (27), no Estádio do Canindé às 19h30.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.