Dono de carro de luxo suspeito de agredir motorista de caminhonete diz à polícia que tentou se defender


Caso aconteceu em uma farmácia de Sorocaba (SP). Câmera de segurança da drogaria registrou o momento em que a vítima leva o soco. Motorista da caminhonete bateu a cabeça e caiu no chão em Sorocaba (SP)
Reprodução/Câmera de segurança
O dono da BWM suspeito de agredir o motorista de uma caminhonete por ter esbarrado no veículo dele, em Sorocaba (SP), disse, em depoimento à Polícia Civil feito nesta sexta-feira (14), que deu um soco na vítima para tentar se defender.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
No documento, ao qual a TV TEM teve acesso, Sandro Roberto de Oliveira, de 50 anos, diz que desceu do veículo ao notar que a caminhonete esbarrou no carro dele e questionou Edson Morales que, segundo o suspeito, teria lhe chamado de moleque e o insultado.
O dono da BMW disse que os dois discutiram e alega que Edson desceu da caminhonete e partiu para cima dele. Sandro afirma que deu um soco no homem para “cessar a investida”.
LEIA TAMBÉM:
‘Demorei para retomar a consciência’, diz motorista de caminhonete agredido por dono de carro de luxo
Polícia instaura inquérito para investigar caso de empresário agredido com socos e chutes após esbarrar caminhonete em carro de luxo
Sandro também nega ter agredido Letícia de Souza Almeida Prado, esposa de Edson, mas relata ter recebido “tapas e arranhões” dela. Ainda de acordo com o depoimento, a confusão só terminou após um homem, que ele não soube identificar, segurar o motorista da caminhonete. Sandro diz ter ido embora em seguida.
Câmera registrou confusão
O caso aconteceu na segunda-feira (10) e foi registrado pela câmera de segurança do estacionamento de uma farmácia, que fica na Avenida São Paulo. Nas imagens, é possível ver que Edson tenta estacionar a caminhonete em uma vaga, quando encosta o para-choque do veículo no carro de luxo de Sandro, que já está estacionado. Assista abaixo.
Motorista esbarra caminhonete em carro de luxo e é agredido com socos e chutes pelo dono
Casamento adiado
À TV TEM, Letícia, esposa de Edson, contou que o casal precisou adiar a cerimônia de casamento no civil após o ocorrido, e afirmou que também ficou machucada ao tentar defender o companheiro.
“A gente não esperava. Estou muito abalada, também foi um dano psicológico. A gente ia casar no civil, mas como que casa desse jeito? Ele [noivo] todo machucado, com roxos, não tenho cabeça para isso. Infelizmente, a gente teve que adiar pelo menos por um mês ou dois meses, para ver como que fica a situação”, conta Letícia.
Letícia Prado é esposa do motorista agredido por dono de carro de luxo em farmácia de Sorocaba (SP)
Reprodução/TV TEM
“A gente saiu do carro para falar: ‘olha, a gente tem seguro, fica tranquilo que a gente vai pagar’. E, aí, ele começou a chamar a gente de animal e outros palavrões. Quando consegui destravar o meu cinto e sair do carro, eu vi meu esposo no chão e a única coisa que eu pensei foi tirar o homem de cima dele e proteger”, relata.
Durante a confusão, Letícia também conta que acabou se machucando, mas conseguiu manter-se de pé e argumentou com o homem para que ele parasse com as agressões.
“Eu entrei no meio e comecei a empurrar ele para longe e, nisso, ele ergueu a perna para dar um chute. Não pegou no meu esposo, graças a Deus, mas pegou na minha perna. Fui empurrando e conversando com ele para que ele saísse dali e eu conseguisse ajudar meu esposo que estava no chão machucado”, descreve.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem só parou depois que Letícia ameaçou chamar a polícia. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Ninguém foi preso.
Polícia Civil instaura inquérito para investigar agressão sofrida por motorista
Motorista esbarra caminhonete em carro de luxo e é agredido com socos e chutes pelo dono
Reprodução/Câmera de segurança
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
E
Adicionar aos favoritos o Link permanente.