Próximo de fechar com o Atlético-MG, Rony se despede

O atacante Rony está próximo de ser oficializado como novo jogador do Atlético-MG. O atleta se despediu do Palmeiras por meio das redes sociais e deve desembarcar em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube mineiro. O vínculo terá duração de três anos, com possibilidade de extensão por mais uma temporada.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Rony (@rony7oficial)Os trâmites burocráticos entre Atlético-MG e Palmeiras já foram concluídos, com a troca de documentos necessária para a formalização da transferência. A expectativa é que o anúncio oficial por parte do clube mineiro ocorra ainda nesta quinta-feira (13). O jogador se manifestou nas redes sociais, se despedindo do Verdão. 

RescisãoParalelamente, o Palmeiras encaminhou a rescisão contratual de Rony, procedimento necessário para que a rescisão seja publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.Conteúdo relacionado:Paraense Rony é confirmado novo reforço do Atlético-MGUltimato de Leila Pereira garantiu Rony no Atlético-MGParazão pode ser paralisado por causa do Carnaval e CopasO Atlético-MG tem urgência para finalizar o registro do jogador a tempo de sua inscrição no Campeonato Mineiro, cujo prazo para inclusão de novos atletas se encerra nesta sexta-feira.Período conturbado A saída de Rony do Palmeiras ocorre após um período conturbado. Inicialmente fora dos planos da diretoria, ele chegou a aceitar uma proposta do Fluminense, mas voltou atrás. Em seguida, o clube paulista acertou sua venda ao Al-Rayyan, do Catar, mas a negociação não foi concluída devido ao fechamento da janela de transferências no país.Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsAppVasco tentou entrar na brigaNos últimos dias, quando o acordo com o Atlético-MG já estava bem encaminhado, o Vasco tentou interferir na negociação, o que gerou novas incertezas. No entanto, o Palmeiras manteve sua posição e definiu que a liberação do jogador só ocorreria para o Galo. Caso contrário, ele teria que permanecer no clube paulista até o término de seu contrato, vigente até 2026.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.