Trabalhadores da saúde ameaçam entrar em greve após meses sem salários em Campina Grande

Após mais de 7 mil trabalhadores terem salários atrasados e descontados, uma mobilização grevista está prevista para ocorrer em Campina Grande, nesta quarta-feira (12). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (11), a vereadora Jô Oliveira, disse que a situação da falta de pagamento se arrasta desde de novembro e que falta diálogo por parte dos gestores, prefeito e secretário.

“Desde novembro que a gente vem enfrentando atrasos nos pagamentos….agora, de fato, o indicativo é de greve, infelizmente com a interrupção de serviços”, disse como acompanhou o ClickPB.

Além dos trabalhadores, diversas denúncias de fornecedores dão conta de ‘calote’ em empresas e terceirizados. O jornalista campinense Geovanni Santos, denunciou durante o programa da Arapuan Verdade, centenas de trabalhadoras da limpeza dos hospitais e postos de saúde estão sem salário há meses.

“É de uma desorganização fiscal que Campina Grande não merece. Ao contrário, a cidade precisa que as gestões acompanhem a pujança que possui. Uma vitrine política para a liderança dos nossos estados que não serve de exemplo”, destacou o jornalista Luís Torres, como acompanhou o ClikPB.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.