Empresa Paraibana de Comunicação institui comissão para organizar segundo concurso público

A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) vai realizar um segundo concurso para preencher as vagas que ficaram abertas do primeiro certame de 2024. Conforme apurou o ClickPB, uma portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (4) com a nova comissão que será responsável pela organização do certame.

De acordo com o documento, assinado pela diretora presidente, Nana Garcez, não houve aprovados para os cargos de Auxiliar de Serviços Gráficos, Cortador, Operador de Acabamento em Máquina de Cola, Técnico em Impressão em Máquina Offset e Técnico em Impressão em Máquina Rotativa, motivo pelo qual o objetivo do novo concurso é suprir essas vagas no Parque Gráfico da empresa.

A Comissão Organizadora será responsável por monitorar a seleção da banca organizadora, propor conteúdos programáticos e elaborar o edital do concurso. O grupo é composto por representantes da EPC, Secretaria de Estado da Administração (SEAD) e Secretaria de Comunicação Institucional (SECOM).

A Comissão terá autonomia para supervisionar e tomar decisões relacionadas ao certame até a homologação do resultado final. Com essa iniciativa, a EPC busca garantir a recomposição do quadro de empregados e fortalecer os serviços.

O último certame foi realizado no dia 02 de abril e contava com 159 vagas para níveis médio, técnico e superior.

A EPC é composta pelos veículos de comunicação oficiais do estado da Paraíba: Jornal A União, Rádio Tabajara AM e FM, Editora A União e Diário Oficial do Estado.

Confira o documento:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.