‘Gestão orçamentária vai ser desafiadora até o final’, diz Haddad em entrevista

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse, nesta quarta-feira, dia 5, que a gestão orçamentária “será desafiadora” até o fim da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva. Atualmente, o governo está sofrendo pressão por novas medidas de contenção de gastos. Também existe um impasse entre Poderes sobre a destinação de emendas parlamentares.

“Se tudo der certo este ano penso que vamos ter entregue um conjunto de 30, 40 medidas que eu considero que vai me honrar. Mas, apesar disso, penso que a gestão orçamentária vai ser desafiadora até o final, ela não vai dar trégua para nós, não vamos ter um momento de respiro, porque temos trabalho a fazer”, disse durante entrevista a jornalista Miriam Leitão, da GloboNews.

Além disso, o ministro da Fazenda também informou que o projeto para a correção da tabela do Imposto de Renda, beneficiando quem ganha até R$ 5 mil, já está pronto. Agora, ele aguarda a aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O post ‘Gestão orçamentária vai ser desafiadora até o final’, diz Haddad em entrevista apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.