Jair Bolsonaro comemora declaração de Hugo Motta sobre revisão da inelegibilidade: “Em pauta qualquer interesse da maioria”

O ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou a declaração de Hugo Motta sobre possível revisão do tempo de inelegibilidade em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Em entrevista ao Jornal da CBN, Hugo Motta considerou oito anos um tempo muito longo.

Conforme observou o ClickPB, Bolsonaro destacou que Hugo Motta foi muito feliz em dizer que vai procurar os líderes e colocar em pauta o interesse da maioria.

“Ele foi bem claro na nossa conversa lá trás, uma conversa bastante respeitosa, que ele botaria em pauta qualquer assunto que interessasse a maioria dos líderes”, afirmou.

Bolsonaro também falou sobre o projeto de anistia aos envolvidos no 8 de janeiro.

“E ele disse também que vai se reunir com os líderes e tendo a maioria o projeto da anistia será pautado. Não é a minha anistia. Eu não estou condenado em absolutamente nada. É a anistia das pessoas condenadas a penas absurdas. É papel da Câmara rever esse assunto”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Leia mais no ClickPB:

Hugo Motta critica tempo de inelegibilidade pela ficha limpa e diz que não vai pautar apenas ‘consensos’

Márlon Reis, idealizador da Ficha Limpa, classifica possível revisão da legislação como “mais perigosa manobra já tentada”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.