Homem é morto a tiros na casa da namorada na Bahia; suspeito é ex-marido da mulher

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na casa da namorada, na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, o autor do crime foi o ex-marido da mulher.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29). Igor Ramos da Silva estava com a companheira, na qual tinha um relacionamento de um mês, e algumas amigas dela.
De acordo com as testemunhas, o ex-marido da mulher invadiu a casa, começou uma discussão e disparou cinco vezes na direção de Igor. A vítima ainda tentou fugir pulando o muro, mas foi atingida. Após o crime, o suspeito fugiu.
Segundo a namorada de Igor, ela e o ex-marido tiveram um relacionamento de oito anos, marcado por episódios de violência. O homem não aceitava o fim do casamento e já oIgor Ramos da Silva, de 29 anos, trabalhava como garçom em um bar
relacionamento com o suspeito de oito anos – marcado por espisódios de violencia — não aceitava o fim do relacionamento. Ela chegou a ter uma medida protetiva contra ele, mas o documento não foi renovado, porque ela disse que optou por não dar sequência no processo por ter se sentido segura.
Igor Ramos da Silva estava desempregado e fazia bicos como garçom em um bar. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele. O crime é investigado pela delegacia de Dias D’Ávila.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.