Homem é preso tentando se esconder em UPA de Rio Preto após suspeita de mostrar órgão genital para criança


O suspeito de 44 anos se escondeu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré em São José do Rio Preto (SP) após ser perseguido por duas mulheres. UPA Jaguaré, em São José do Rio Preto (SP)
Prefeitura de São José do Rio Preto/Divulgação
Um homem de 44 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), tentando se esconder na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré, em São José do Rio Preto (SP), após suspeita de ter mostrado o órgão genial para uma criança e ser perseguido por moradores.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Os policiais militares foram acionados até a UPA após o suspeito invadir o local para tentar se esconder de duas mulheres. Segundo a polícia, elas estavam enfurecidas porque o homem teria mostrado o órgão genital para uma criança de três anos e a chamado ficar para perto dele.
A prima da criança viu a situação e relatou os fatos à polícia. O suspeito foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
A Secretaria Municipal de Saúde informou por meio de nota que, ao ver o suspeito, o vigilante da unidade acionou a Polícia Militar imediatamente. O caso segue em investigação.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.