BM&C News amplia grade de jornalismo ao vivo e estreia novos programas

A BM&C News, principal referência em jornalismo econômico e de mercado no Brasil, anuncia uma expansão significativa em sua programação, agora com 13 horas diárias de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta-feira. A novidade fortalece o compromisso do canal em oferecer análises estratégicas, notícias relevantes e conteúdos de alta qualidade para um público exigente e engajado com o mercado financeiro.  

Entre os destaques da nova grade está a estreia do programa Closing, apresentado por Rafael Lara, que retorna à BM&C News após três anos. Com foco no fechamento dos mercados, o programa trará as principais movimentações do pregão, análises detalhadas e a participação de especialistas convidados para desdobrar os impactos das notícias do dia no cenário econômico. 

Novos formatos de entretenimento

A BM&C News também aposta em novos formatos de entretenimento em sua programação:  

Estreia do High Poker Brasil – Uma série inédita que promete revelar toda a estratégia e emoção por trás do **cash game**, uma das modalidades mais dinâmicas do esporte. Os episódios serão exibidos **semanalmente às quartas-feiras, às 22h**, com reapresentação aos sábados (22h) e domingos (23h30). Combinando estratégia, emoção e histórias fascinantes, o programa é um convite para explorar o universo competitivo do poker como nunca antes.  

2ª temporada de “Deal Mode On – A Hora do M&A”- O programa retorna em grande estilo; desta vez as entrevistas acontecem dentro de um Tesla.  Apresentado por Alexandre Cracovsky, CFA e Vice-Presidente da ADVISIA Investimentos, os episódios são gravados dentro de um carro elétrico, percorrendo as ruas de São Paulo, enquanto os convidados discutem estratégias, histórias de sucesso e desafios do setor.  

Com a ampliação, a grade de programação passa a contar com 7 telejornais diários: Top News, Pre-Market, BM&C News, Flash News, Closing, Papo Antagonista e Meio Dia em Brasília, produzido em parceria com O Antagonista. “Estamos comprometidos em oferecer conteúdo estratégico e análises qualificadas, integrando informações relevantes e inovadoras para atender às demandas de um público exigente. Essa expansão reflete nosso compromisso com a excelência e a inovação”, afirma Paula Moraes, sócia-fundadora e COO da BM&C News.  

Parte da equipe BM&C News nos bastidores: mais telejornais ao vivo em 2025 (Foto: Renata Nunes)

Novidades para 2025

A BM&C News promete ainda mais novidades para a grade de 2025, incluindo a aguardada segunda temporada do Manhattan Connection.

Destaque em números:

  • 170 milhões de visualizações no YouTube**  
  • 240 milhões de visitas em 2024** no portal bmcnews.com.br
  • Mais de 80 Milhões de usuários únicos nas plataformas digitais
  • Alcance de **mais de 26 milhões de usuários** na TV a cabo em plataformas como Claro TV, Vivo TV e Sky+.  
  • 10 milhões de usuários ativos** na Samsung TV e **13 milhões na Pluto TV**.  
  • 500 mil telespectadores mensais**, segundo dados do Ibope, com um público majoritariamente composto por investidores e executivos das classes A e B (71%).  

O post BM&C News amplia grade de jornalismo ao vivo e estreia novos programas apareceu primeiro em BMC NEWS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.