Cangaço Novo: Executivos da Prime Video desejam que série gravada na Paraíba tenha mais temporadas

Os executivos do Prime Video gostariam que a série Cangaço Novo continuasse depois da segunda temporada, já gravada e em fase de pós-produção. A segunda temporada foi gravada na Paraíba, com cenas em cidades como Cabaceiras, conhecida como “Roliúde Nordestina”.

  • Explosão de carro forte é registrada em Cabaceiras, mas ação faz parte das gravações da série Cangaço Novo, do Prime Video

Apesar de Cangaço Novo ser um dos principais produtos da plataforma de streaming, segundo os executivos, ainda não há confirmação da longevidade da série. Alguns dos fatores que dificultam são custos e estratégia para o catálogo a cada ano.

  • Cangaço Novo: segunda temporada de série da Amazon começa a ser gravada na Paraíba

A nova temporada contará com novos atores. Xamã, Lucas Veloso e Jailson Silva entraram para o elenco da série, protagonizada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte.

As gravações, sob o comando do diretor Fábio Mendonça, terminaram recentemente na Paraíba.

Sobre a série Cangaço Novo

Cangaço Novo
Allan Souza Lima e Marcélia Cartaxo, se alongando para atuar na nova temporada de Cangaço Novo. Registro fotográfico feito pelo diretor Fabinho Mendonça. (foto: @fabinhomendonca/reprodução/instagram)

A produção conta a história do ex-militar Ubaldo (Allan), que perde o emprego num banco e fica sem dinheiro para pagar o tratamento de saúde do pai adotivo. O rapaz encontra um documento que diz que ele tem direito a um terreno em Cratará e decide ir até lá. Então, descobre que é filho de um lendário bandido, Amaro Vaqueiro, já morto, e conhece suas irmãs, Dinorah (Alice) e Dilvania (Thainá).

A partir daí, decide se juntar a uma gangue que faz assaltos a bancos e também começa uma guerra contra a influente família Maleiro.

Fonte: O Globo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.