Após morte de ciclista, João Azevêdo diz que Segurança age para que “atos lamentáveis como este não fiquem impunes e não voltem a acontecer”

Após a morte de um ciclista, atropelado na manhã desta quinta-feira (9) na rodovia PB-008, em João Pessoa, o governador João Azevêdo afirmou que a secretaria de segurança do estado age para que “atos lamentáveis como este não fiquem impunes e não voltem a acontecer”.

Conforme apurou o ClickPB, a declaração do governador foi feita nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10), após a Polícia Civil identificar o motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista.

Segundo João Azevêdo, “A Polícia Civil da Paraíba identificou, por meio das câmeras de vídeo-monitoramento do CICC, o motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista Diego Rafael, ontem na PB-008. Com ajuda da tecnologia estamos dando uma resposta rápida para a sociedade.

A Segurança Pública da Paraíba está cumprindo o seu dever para que atos lamentáveis como esse não fiquem impunes e não voltem a acontecer. Manifesto toda nossa solidariedade à família e aos amigos pela perda irreparável. Que Deus conforte a todos.” 

O caso

Diego Rafael Monteiro, de 41 anos, e um colega dele, de 29 anos, foram atropelados por um motorista que teria invadido a faixa exclusiva destinada aos ciclistas.

O homem de 29 anos foi internado em um hospital particular. Diego foi levado ao Hospital de Trauma da Capital, passou por procedimentos de emergência, seguia internado em estado grave, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu à gravidade do caso e morreu.

Veja abaixo a publicação de João Azevêdo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Azevêdo Lins (@joaoazevedolins)

Leia mais no ClickPB

  • Motorista que atropelou e matou ciclista na PB-008 não tinha CNH e é considerado foragido
  • EXCLUSIVO: um dia após acidente com morte, carro é flagrado a 83 km/h na faixa pra ciclistas da PB-008
Adicionar aos favoritos o Link permanente.