Petrobras nomeia Marcelo Gasparino para o Comitê de Auditoria

O Conselho de Administração da Petrobras nomeou Marcelo Gasparino para integrar o Comitê de Auditoria Estatutário da companhia. A decisão foi tomada na reunião de 20 de dezembro de 2024 e comunicada na 5ª feira (2.jan.2025), com a divulgação da ata.

A nomeação recebeu apoio da maioria dos conselheiros e Gasparino assumirá o cargo para um mandato de 3 anos. Votaram contra a nomeação os conselheiros Rosangela Buzanelli, representante dos funcionários, e Jerônimo Antunes, conselheiro independente que preside o comitê. Os conselheiros Bruno Moretti, Marcelo Gasparino e Rafael Dubeux se abstiveram de votar.

“O Conselho de Administração, com voto contrário da Conselheira Rosangela Buzanelli Torres e do Conselheiro Jerônimo Antunes, abstenção dos Conselheiros Bruno Moretti, Marcelo Gasparino da Silva e Rafael Ramalho Dubeux e voto favorável dos demais membros do Conselho, aprovou a nomeação do Conselheiro Marcelo Gasparino da Silva como membro do Comitê de Auditoria Estatutário do Conglomerado Petrobras (Caeco) para um mandato de 3 (três) anos”, lê-se no documento. Leia a íntegra (PDF – 156 kB).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.