Márcio Roberto toma posse como deputado estadual da Paraíba

Tomou posse no cargo de deputado estadual da Paraíba nesta terça-feira (17) Márcio Roberto. Apesar de ter sido eleito em 2022, seu registro de candidatura foi indeferido pela Justiça Eleitoral e apenas na última semana conseguiu uma decisão favorável pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A decisão tomada pelo STF garante a Márcio Roberto o direito de assumir o cargo de deputado estadual da Paraíba, após um longo caminho recursal percorrido.

“Para mim é uma grande satisfação estar voltando depois de dois anos, conseguindo nosso terceiro mandato. Quero agradecer a Deus e aos 41 mil votos dos paraibanos. Também quero agradecer especialmente a minha cidade São Bento. Estou aqui hoje para enfrentar mais uma batalha como parlamentar, se Deus quiser, trabalhar pela Paraíba e pelos paraibanos”, declarou Márcio Roberto durante seu retorno.

Filiado ao Republicanos, Márcio Roberto entra na Assembleia Legislativa da Paraíba como titular da cadeira. Silvia Benjamin, suplente que assumiu a titularidade, perde a cadeira com a chegada de Márcio Roberto. Já João Bosco Carneiro, que também é suplente, deve permanecer na Assembleia Legislativa considerando que Wilson Filho está licenciado do cargo de deputado.

Márcio Roberto foi diplomado nesta segunda-feira (16) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Após a diplomação, teve sua posse efetivada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Márcio Roberto (@marciorobertopb)

Leia mais no ClickPB:

  • Márcio Roberto revela que pode permanecer na Secretaria de Articulação Política da Paraíba
  • Após decisão do STF, Justiça Eleitoral diploma Márcio Roberto como deputado estadual
  • STF comunica ao TRE-PB decisão que garante posse a Márcio Roberto na Assembleia Legislativa da Paraíba
  • “Nunca baixei a cabeça”, diz Márcio Roberto, após STF decidir por posse na Assembleia Legislativa
  • STF forma maioria pela posse de Márcio Roberto em vaga de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.