Suspeitos de tráfico e furto de animais são baleados pela polícia enquanto retiravam couro de carneiros no Piauí


De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. Três suspeitos baleados foram levados ao hospital. Um quarto homem armado conseguiu fugir. Suspeitos de furto de animais são baleados enquanto retiravam couro de carneiro
Divulgação/PMPI
Dois jovens e um adolescente suspeitos de tráfico de drogas e furto de animais foram baleados pela polícia na noite de quinta-feira (12) em Ilha Grande, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, eles atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos e os levaram ao hospital. Pouco antes, os suspeitos estavam retirando o couro de um carneiro.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), moradores da cidade relataram que homens armados estavam vendendo drogas em uma casa próxima a um campo de futebol no bairro Tatus. Além disso, eles também furtavam animais na região.
Os policiais foram até a casa e, ao se aproximarem, afirmaram que foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os agentes atiraram e balearam três deles, enquanto um quarto homem armado, conhecido como Gabriel “Psyco”, conseguiu fugir.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Na residência, a polícia encontrou um carneiro morto, que estava tendo o couro retirado com facas. A equipe do 2º BPM também apreendeu três celulares, uma pistola, um revólver, munições e uma quantidade de drogas análogas ao crack.
Os suspeitos baleados são Francisco Dayron de Oliveira, de 21 anos; Marcos Paulo dos Santos Nascimento, de 18 anos; e um adolescente de 15 anos.
Eles foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Após receber alta, o trio foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.