VÍDEO: empresária tem carro furtado com presentes de Natal avaliados em R$ 20 mil

No momento da prisão dos suspeitos, um deles usava uma blusa que havia sido comprada pela vítima e estava entre os presentes. O crime aconteceu, nesta terça-feira (10), no bairro São João Batista. No vídeo dá para ver a facilidade em que o suspeito furta o veículo.
Uma empresária do estado de São Paulo teve o carro furtado nesta terça-feira (10) com cerca de R$ 20 mil em presentes de Natal. O crime aconteceu no bairro São João Batista, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha acabado de chegar de viagem, que veio à capital mineira para visitar parentes e amigos. Ela tinha ido ao shopping, feito as compras e depois foi à casa de familiares onde deixou o veículo estacionado na rua.
Segundo a vítima, ela percebeu que o carro havia sido furtado quando foi até a varanda do imóvel. Ela chamou a PM e acionou a seguradora para que o veículo fosse rastreado.
Após buscas, os militares encontraram o carro na garagem de uma casa perto do local de onde ele foi furtado. Um homem, de 42 anos, estava trocando as placas e já tinha destruído o rastreador. Ele estava acompanhado por uma mulher, de 29. No imóvel, os PMs encontraram parte dos presentes que estava no carro.
Os suspeitos alegaram que o carro tinha sido deixado lá por um terceiro homem e que eles apenas alugavam a garagem. Eles disseram também que os objetos escondidos no imóvel eram deles.
De acordo com a PM o homem preso no local não foi o que furtou o veículo, pois trata-se de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e que tem divisão de tarefas.
A proprietária do carro foi até o imóvel para levar a chave reserva e viu que um dos suspeitos usava uma camisa que ela tinha comprado para dar de presente.
A PM ainda procura pelo homem que aparece nas imagens furtando o carro. Os dois suspeitos presos na casa foram levados para uma delegacia.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.