Homem acusado de matar e carbonizar corpo de namorada na Bahia é condenado a 20 anos e 4 meses de prisão


Ludmila Aragão Campos e Charles Adamo Jesus de Araújo
Reprodução / Redes sociais
O homem acusado de matar e carbonizar o corpo da namorada na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, em 2020, foi condenado a 20 anos e 4 meses de prisão. O julgamento aconteceu na terça-feira (10) e terminou após 11 horas de sessão.
O corpo de Ludmila Aragão Campos foi encontrado dentro do automóvel dela, no dia 28 de janeiro de 2020, às margens da BR-110. Na ocasião, ela era considerada desparecida desde que a casa foi incendiada, dias antes, na localidade de Aratuba, na Ilha de Itaparica, também na região metropolitana de Salvador e a 90 km de São Sebastião do Passé.
Carro de Ludmila foi encontrado carbonizado
Reprodução/TV Bahia
As investigações foram iniciadas e a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, responsável pela área de Itaparica, concluiu que o namorado da vítima, Charles Adamo Jesus de Araújo, seria o autor do crime. Foi apurado que Ludmila vivia em um relacionamento abusivo e temia romper com o agressor.
Charles Adamo Jesus ficou foragido por 1 ano e 7 meses. Ele foi preso no dia 10 de agosto de 2021, depois que foi achado pela polícia na cidade de Juazeiro, a quase 460 km de São Sebastião do Passé, município onde o corpo da vítima foi encontrado carbonizado.
Casa da vítima foi incendiada pelo suspeito
Naiá Braga/TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.