Adolescente de 16 anos é apreendido por sequestrar e torturar jovem por uma dívida de drogas em Boa Vista


Adolescente foi apreendido na operação “Clash Of Order”. Ele é suspeito de torturar junto com dois adultos por três horas um jovem de 24 anos. Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional análogo a tortura em boca de fumo
Polícia Civil de Roraima/Divulgação/Arquivo
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de sequestrar e torturar um jovem de 24 anos por uma briga causada por dívida de drogas e um suposto furto de celular no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (10).
O crime aconteceu no dia 24 de setembro deste ano e o adolescente foi apreendido um mês depois. A apreensão do jovem aconteceu durante a operação “Clash Of Order” e veio a tona após após o Hospital Geral de Roraima (HGR) comunicar a entrada de um jovem de 24 anos com sinais de agressão. A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e, após diligências, apresentou o caso na Polícia Civil.
Foi descoberto que o jovem havia sido espancado em uma boca de fumo. Na ocasião dos fatos, não foi possível a prisão em flagrante dos envolvidos.
As investigações apontaram que o adolescente, junto com dois adultos, sequestrou a vítima com uma faca na casa do avô dela, levando-a ao local onde as sessões de tortura duraram mais de três horas.
A vítima conseguiu escapar mas foi recapturada e novamente levada à boca de fumo, onde as agressões continuaram. O ato só foi interrompido após a chegada do pai da vítima, que negociou com os suspeitos.
Além do adolescente, os dois adultos foram indiciados e tiveram pedidos de prisão preventiva solicitados à Justiça.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.