Homem é morto a pauladas e abandonado em rua de Florianópolis; polícia aponta possível causa

Um homem de 43 anos foi morto a pauladas no bairro Monte Cristo, em Florianópolis, por volta das 12h40 de domingo (8). Segundo a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina), ele foi agredido, arrastado e abandonado na rua.

Homem foi morto a pauladas e abandonado em rua de Florianópolis

O crime ocorreu à luz do dia na Rua Josué di Bernardi, em Florianópolis – Foto: Reprodução/Google Maps

A vítima foi encontrada com sinais de violência na Avenida Josué di Bernardi. A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) informou que o homem era natural do Rio Grande do Sul e tinha passagem policial por lesão corporal.

Homem foi morto a pauladas por causa de dívida de tráfico, suspeita polícia

Viatura da Delegacia de Homicídios da PCSC

A polícia suspeita que o homem seria usuário de drogas e teria sido morto a pauladas por causa de uma dívida com o tráfico – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

As circunstâncias da morte levaram a PCSC a suspeitar que uma dívida de tráfico teria motivado o homicídio no Monte Cristo. O crime ocorreu à luz do dia e testemunhas presenciaram a cena.

A polícia também aponta que o homem morto a pauladas ainda estava vivo quando foi arrastado e largado em via pública. Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.