‘Eu te amo, Gaspar’: John Textor, dono do Botafogo, manda recado para cidade de SC

Depois de mais um título conquistado, em menos de duas semanas, torcedores do Botafogo vivem um momento único. Para João Pedro Sansão, morador de Gaspar, no Vale do Itajaí, foi ainda mais especial.

John Textor, dono do Botafogo, ao lado do Gasparense

João é um torcedor do Botafogo e encontrou com o dono do clube neste domingo (8), no jogo entre São Paulo e o Alvinegro – Foto: Redes Sociais/ND

Durante o jogo, que coroou o terceiro título do campeonato brasileiro, contra o São Paulo, neste domingo (9), João foi ao estádio do Botafogo, o Nilton Santos, e encontrou com o dono do clube, John Textor.

João gravou um vídeo com o bilionário e ao dizer que é de Gaspar, Textor fez uma declaração à cidade. “Eu te amo, Gaspar. Muito obrigado por nos acompanhar e espero que tenham gostado”, disse o dono do Botafogo.

Dono do Botafogo, John Textor, faz declaração para cidade de SC


John Textor, dono do Botafogo, manda recado para cidade de SC – Vídeo: Redes Sociais/ND

É tempo de Botafogo

O glorioso Botafogo é o novo campeão do Campeonato Brasileiro de 2024. Depois de 30 anos da última conquista, o Fogão garante o título da principal competição do país ao vencer o São Paulo por 2 a 1, neste domingo (8), no Estádio Nilton Santos.

Se em 1995, ano do primeiro título, os ídolos eram Túlio Maravilha, Donizete, Gonçalves, Wagner e Sérgio Manoel, agora a geração de alvinegros tem como principais destaques Savarino, Igor Jesus, Luiz Henrique, Alexander Barbosa, Marlon Freitas e muitos outros.

Time do Botafogo levantando a taça de campeão

Botafogo se consagrou campeão do Brasileirão neste domingo (8) – Foto: Mauro Pimentel/AFP

Com uma campanha sem abalos, diferente do Brasileirão de 2023, o Botafogo premia a temporada com uma vitória importante diante da torcida. Savarino abriu o placar no primeiro tempo, com o Tricolor empatando com William Santos.

Nos acréscimos, aquele que poderia ter sido o vilão da Libertadores marcou o gol da vitória. Gregore, que foi expulso com menos de um minuto em Buenos Aires, aproveitou vacilo de Jandrei para garantir a vitória alvinegra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.