Quem é o craque do Botafogo e do Brasileiro cheio de polêmicas com mulheres

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, o atacante Luiz Henrique, 23, tem uma série de confusões amorosas no seu histórico. Uma deles foi ser acusado de ter traído a ex-mulher, Carolina Andrade, em setembro deste ano, com a atual companheira Tammy Parisoto.

Luiz Henrique teve filha com ex-mulher, Ana Carolina Andrade – Foto: Reprodução/Vitor Silva/BFR

O atacante do Glorioso era casado com Carolina e os dois têm juntos uma filha de um ano de idade.

Entenda suposta traição envolvendo o nome de astro do Botafogo

Em menos de duas semanas de relacionamento craque do Botafogo já pediu Tammy em Casamento – Foto: Reprodução/Instagram

As especulações do affair entre Luiz Henrique e Tammy Parisoto começaram na partida entre Brasil e Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Pelas redes sociais, Camila Andrade, que estava no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para afirmar que o astro carioca era bígamo e teria levado Tammy para acompanhar o jogo no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Em um post, ela escreveu: “amante no jogo da seleção dizendo ser esposa. Tá tudo sendo observado e anotado”, disse Carolina, ao ver Tammy na arquibancada.

Pelas redes, a modelo e atual noiva de Luiz Henrique, rebateu Carolina com indiretas: “O mundo gira é em torno do sol, e não em torno de ti”, e ainda complementou: “… eu vou me manter calada porque não é na internet que resolvo as coisas. Existem dois lados de toda história”.

Luiz Henrique e a agora noiva Tammy Parisoto – Foto: Reprodução/Instagram

Luiz Henrique já se pronunciou sobre o caso e falou que não houve traição, uma vez que o casal estava, na época, em processo de divórcio.

Logo após o termino do casamento, o camisa 7 do Botafogo assumiu pelas redes, em outubro deste ano, o namoro com a atual companheira. E recentemente, em novembro, ele anunciou que pediu a modelo em casamento.

Extorsão antes da final da Libertadores

Luiz Henrique foi alvo de extorsão e chantagem por pessoas próximas ao atleta. Conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro, na quinta-feira (28), o ponta do Glorioso foi ameaçado pela prima da ex-mulher a realizar um pix caso não quisesse ter fotos íntimas vazadas na web.

Na conversa pelo Whatsaap, a prima da ex-companheira de Luiz Henrique, Raissa Cândida da Rocha, de 26 anos, mandou o número do pix para a transferência bancária e cobrou do atleta valores que variavam de R$20 mil a R$40 mil.

Na sexta-feira (29), Raissa foi presa em flagrante pela polícia e indiciada pelo crime de extorsão. Segundo a assessoria do atacante, as supostas fotos íntimas de Luiz Henrique não foram identificadas ou confirmadas pela polícia.

Campeão da Libertadores pelo Botafogo, Luiz Henrique era ameaçado constatemente sobre vazamento de fotos íntimas – Foto: Reprodução/Internet

Adicionar aos favoritos o Link permanente.