Joinville Vôlei enfrenta o Neurologia Ativa e busca quarta vitória na Superliga

O Joinville Vôlei tem mais um desafio fora de casa. Depois da derrota para o Vôlei Renata, o time joinvilense viajou para Goiânia para enfrentar o Neurologia Ativa neste domingo (8), pela nona rodada da Superliga.

Joinville Vôlei busca a quarta vitória na Superliga neste domingo (8), em Goiás – Foto: Luiz Vieira/Joinville Vôlei/Divulgação/ND

Em nono na tabela de classificação, o Joinville tem nove pontos e quer a quarta vitória na competição. Já o time goiano é o lanterna e ainda não venceu na Superliga.

O técnico Rubinho tem um desfalque para a partida. O levantador reserva Perini está em tratamento para dores na coluna e não viajou com o time.

Destacando a evolução do time e a boa atuação nos dois primeiros sets da última partida, Rubinho reforça a importância de repetir o desempenho para conquistar a vitória fora de casa.

“O jogo contra Campinas foi como a gente imaginava. Tivemos um bom desempenho nos dois primeiros sets, chegamos a ter sets points a favor e fizemos um jogo equilibrado. O jogo contra o Neurologia também é difícil, devemos dar o nosso máximo, fazer o nosso melhor, para manter o patamar da atuação dos primeiros sets contra Campinas”, diz.

Depois do jogo deste domingo, o Joinville Vôlei volta a jogar em casa. Na próxima rodada, no dia 15 de dezembro, o time enfrenta o Blumenau no Centreventos Cau Hansen.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.