Homem mata esposa a facadas com duas crianças em casa no Norte de Florianópolis

Um homem matou a esposa a facadas no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, as duas crianças estavam em casa no momento em que o casal brigou e a mãe deles foi morta pelo marido.

Homem mata esposa a facadas em Florianópolis, foto mostra sirene vermelha da polícia

Os dois filhos do casal estavam em casa no momento em que homem matou esposa a facadas – Foto: Reprodução/ND

De acordo com o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o casal brigou na madrugada de quinta. A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi acionada por volta das 5h40 para ir até a casa da família, no Norte da Ilha.

Durante a discussão, o homem de 38 anos teria esfaqueado a esposa, de 37 anos, que morreu no local. De acordo com o delegado, os dois são naturais de São Paulo, mas se mudaram para Florianópolis há aproximadamente cinco anos.

Ainda segundo Matos, as duas crianças, filhas do casal, estavam em casa no momento da discussão e do feminicídio. A idade deles não foi divulgada.

Homem tenta fugir após matar esposa a facadas e é preso em seguida

De acordo com a Polícia Militar, após matar a esposa a facadas, o homem tentou fugir. Ele foi localizado e preso em seguida.

O suspeito do feminicídio ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, mas possui passagens policiais por ameaça, injúria e difamação.

Denuncie a violência contra a mulher

Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 988440011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.