Dupla é presa por suspeita de estupro coletivo no interior na Bahia


Homens tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos dois meses após o crime, durante uma ação da polícia na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado. Dois homens são presos suspeitos de estupro coletivo na Bahia
Dois homens suspeitos cometer um estupro coletivo foram presos na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, dois meses após o crime. Os detalhes foram divulgados pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (6), 24h depois das prisões.
Segundo a polícia, o estupro aconteceu no dia 12 de outubro deste ano, na localidade conhecida como Projeto Formoso. A vítima foi abordada em um bar e levada para a casa de um dos suspeitos, que era conhecido dela. No local, ele e o outro homem cometeram o crime.
A vítima procurou a delegacia no dia seguinte e registrou o caso e, em seguida, passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Um mandado de prisão preventiva foi pedido pela delegacia da região e determinada pela Justiça.
A dupla teve mandado de prisão cumprida na mesma região do crime, na manhã de quinta-feira (5). Os nomes dos suspeitos não foram detalhados. Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.
Imagem aérea de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia
Prefeitura de Bom Jesus da Lapa
LEIA MAIS:
Homem é preso suspeito de estuprar vizinha argentina dentro de casa em Salvador
Padrasto e avô são presos suspeitos de estupro de vulnerável contra menina de 12 anos na BA; vítima está grávida de 7 meses
Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de 10 anos no sudoeste da Bahia; suspeito teria beijado vítima
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.