Delegado diz que superproteção gerou tragédia familiar e que acusado de esfaquear mãe em Barra de Santa Rosa já sofreu dois atentados

O Delegado Décio Sousa, da Polícia Civil da Paraíba disse que a superproteção de uma mãe gerou uma tragédia familiar na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú da estado. Ele contou que está na cidade há 12 anos e desde que chegou lá enfrenta problemas com homem acusado de esfaquear mãe a própria mãe.

  • Filho mata a própria mãe com golpes de faca em Montadas, na Paraíba
Ele relatou que já tentou prender o acusado várias vezes, mas a mãe o impedia. “Há anos que eu venho fazendo procedimentos contra ele e também já foram feitos dois atentados contra ele”.
Ele diz que sempre alerta que as mães que acham que protegem o filho demais, acham que estão fazendo bem, mas estão fazendo justamente o contrário.
“Todas às vezes que eu intimava ele, ela fazia o maior espetáculo, desmaiava, dizia que eu estava perseguindo o filho dele. O pai dele foi morto por conta de envolvimento errado dele. Deixo o recado, não protejam seus filhos quando eles estão errados porque mais tarde a vítima será você”, concluiu.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.