Casal de comerciantes e segurança: vítimas de acidente entre ônibus e carreta são enterradas na Bahia


Velórios e enterros aconteceram na quinta (5) e nesta sexta-feira (6). Além dos 5 mortos, outras 36 pessoas ficaram feridas na colisão na BR-110, em Olindina. Velórios das vítimas do acidente
Redes sociais
O casal de comerciantes vítima do acidente na BR-110, em Olindina, foi enterrado nesta sexta-feira (6), em Gandu, cidade do sul da Bahia. A batida aconteceu na noite de quarta-feira (4) e envolveu dois ônibus e uma carreta. O acidente ainda deixou outras três pessoas mortas e 36 feridas, sendo quatro delas em estado grave, conforme foi informado pelo prefeito da cidade.
Todas as cinco vítimas estavam dentro dos ônibus e viajavam para o estado de Pernambuco. O acidente aconteceu depois que um dos ônibus bateu na carreta tanque, que havia sido deixada no acostamento na segunda-feira (3), após pegar fogo.
As cinco vítimas foram identificadas ainda na quinta-feira. Três delas foram veladas e enterradas em diferentes cidades da Bahia:
Cintia e Carlos Evangelista
O casal de comerciantes Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, e Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, foram velados no Ginásio de Esportes de Gandu, cidade onde moravam.
Eles foram enterrados no Cemitério Municipal São José do município, na manhã desta sexta-feira. O enterro contou com um
O enterro contou com um cortejo feito por amigos e familiares do casal. O grupo percorreu ruas da cidade até chegar no cemitério. Cintia e Carlos deixaram dois filhos.
Domingos Ferreira dos Santos
Domingos tinha 44 anos e trabalhava como segurança. Ele foi velado e enterrado na quinta-feira no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.
Essa reportagem está em atualização*
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.